segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Amy Lee

Nome: Fê M.
Email: get.inside@hotmail.com
Poder escolhido: Manipulação da forma - Diamante




Formulário de Inscrição na UDV - Universidade de Darkville

Nome: Amy Lee Hartzler
Data de nascimento: 13/12/1992 (19 anos)
Curso: Medicina Veterinária.
Características Físicas: Estatura baixa: 1.63 m. Peso não informado. Cor da pele: Pálida. Cabelos: Longos cacheados e numa cor ruivo acobreado. Cor dos olhos: Azul acinzentado. Aparência: A da foto, só que ruiva. Pouca maquiagem, cabelos quase sempre soltos. Não segue modismos e se veste de acordo com o humor. Nada melhor que uma camisa de banda, jeans e all star.
Características Mentais: Sou desorientada, indecisa, medrosa e teimosa feito um jumento empacado. Fora isso... Devo ter algumas qualidades. Sou franca, é. Ninguém precisa ter medo de confiar em mim. Sou bem humorada, e, por mais que não pareça, sou forte.
História da Sua Vida: Um dia, quando eu era criança, fui ao centro de Berlim com meu pai e lá eu vi a vitrine de um pet shop. Fiquei encantada com os bichinhos, daí me apaixonei por animais. Agora, sobre minha vida eu posso dizer que cresci numa cidadezinha ao lado de Berlim, perto de Darkville. Tive uma boa infância, sempre morei na mesma casa e tenho uma amiga, a melhor, a Mary, nós fazemos tudo juntas. Fazíamos, porque ela foi para uma universidade em Frankfurt e eu vim pra Darkville. Sinto saudade dela. Só me sobrou o mala detestável do irmão dela, o Zacky. Affew. Espero que ele não me dê tanta dor de cabeça quanto ele já me deu em tantos anos de convivência.
Seu maior medo/fobia: Medo de altura. E de palhaços. É. E de multidões.
É alérgico a alguma coisa? Vish, picadas de inseto, pólen, ácaros, glúten, gergelim e mofo. Tem também alguns remédios que eu não posso tomar. 
Em caso de acidente avisar à: As pessoas que eu conheço aqui na faculdade são a Katy e o Bolota do Zacky, mas não precisa informar nada praquela Rolha de poço. Avisar mesmo à Mary, ou à minha mãe, ou à Katy.
Pretende entrar na Irmandade? Dizem que é legal, eu tenho vontade de conhecer.

1 Páginas do Diário:

  1. Primeiro o detestável do Zacky entra naquela merda daquela festa e tudo pra mim dá errado. Ele é meu amuleto do azar. Perdi um bofy fofo. Quase entrei numa briga. Mary perdeu o namorado. E ainda tive que presenciar a cena de ele pegando uma coelhinha da playboy. Ew.

    Daí que agora, ao invés de vir pra faculdade com a irmã dele, eu venho com ele. E vou ter que conviver com esse ser desprezível. Misfits não é Sandy e Junior, okay? Ai que ódio. Eu tenho vontade mesmo é de fuzilar aquele sorrisinho sacana. ¬¬

    Totalmente isenta de qualquer reação física que meu corpo tenha sentido nos últimos tempos, eu sei que ficar perto de Zacky ''Vengeance'' causa isso em mim.

    Agora, conheci um baixinho fofo. Tão fofo, mas tão fofo, que dá vontade de apertar. Frank. Ele faz música. Faculdade que eu faria, se não gostasse tanto de animais.

    Lee, Amy.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

© RPG - ORIGIN: Roads Untraveled, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena